terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Tudo Foi Em Vão

Um dia pra você criança fui,
Um passatempo que preenchia suas horas vagas.
Pedi centenas de ajudas
Mas você negou todas.
Fechei os olhos para a realidade
E acreditei no seu amor.
Fui ingênua
Fui inconseqüente...
Suas lágrimas
Eram apenas para molhar meu orgulho
E aceitar novamente a sua falsa razão.
Acreditei em mil estrelas,
No entanto o céu da minha vida
Se encontrava coberto por nuvens.
Suportei a tempestade e o frio,
Fui mais forte que o tempo,
Me atrevi a enfrentar o mundo
Para encontrar meu destino.
Mas essa ilusão descoberta
Esgotou minhas forças,
E descobri
Que minhas lutas não houveram vitórias,
Só me fizeram sofrer e desvendar um mistério:
Que minhas preces em te amar
E a felicidade no olhar...
Enfim,
Tudo Foi Em Vão. 

2 comentários: