terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O amor é cego... mudo e surdo

Por ele ser cego... mudo e surdo, só eu não pude perceber quanto você me amava.

Hoje as minhas lagrimas são testemunhas do meu sofrimento e do que estou vivendo.

Mas uma coisa eu posso dizer com toda franqueza e certeza.

Por você eu me humilhei para ter uma nova chance.

Por você eu sofri por ter sido o alvo da sua tristeza... desilusão e derrotas.

Por você eu me rebaixei para lhe reconquistar.

Por você eu me penalizei por achar que você não merecia o que teve que decidir quando não tinha para onde ir... quando não tinha expectativa do que ia ser o seu dia de amanhã sem ter  com quem conversar e se desabafar nas piores horas da sua vida.

Por você eu cheguei ao ponto de cometer loucura porque sabia do seu amor por mim.

Por você eu sonhei em lhe dar minha vida como prova dos meus sentimentos.

Por você eu ainda me mantenho vivo por saber que a esperança é a última a morrer.

Por você eu estive frente a frente dos meus sonhos e das minhas fantasias sem pensar em como ia realizar o que sempre quis dar e fazer por você.

Por você eu não dormi.

Por você eu não me alimentei.

Por você eu tentei compreender suas dores e suas mágoas.

Por você eu compreendi os meus erros e a perdoei pelos seus.

Por você eu tive que passar por cima de muitas coisas para não ter que tirá-la de dentro do meu coração.

Por você e seu amor eu lutei até que o cansaço físico não me deixou de pé para continuar lutando com todas as minhas forças para trazê-lo de volta para o meu lado.

Por você eu fiz o possível para lhe mostrar os sentidos das minhas palavras.

Por você eu quis fazer o impossível para provar o meu amor com atitudes de arrependimento, e gestos de compreensão pelos erros que cometi contra você, e pelos erros que cometemos um contra o outro dentro da nossa união.

Só que você não entendeu o que eu quis dizer com tantas promessas, e nem quis saber do sentido das coisas, por ter preferido seguir por outras direções sem a minha ajuda e sem a minha companhia.

Agora o que me resta de você, são apenas as suas lembranças e suas recordações que vão fazer parte do meu ser, até que eu não tenha força para seguir os meus caminhos, e nem ar para respirar para me manter vivo a frente do que ainda me resta para viver.

Uma pena.

O amor é cego, mudo e surdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário