terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Me arrependo

Hoje eu sentada a beira-mar lembrei-me de você, você que com todo o seu carisma me conquistou, me fez reacreditar que a felicidade poderia ser alcançada.
Bastava um simples sorriso seu ou então um olhar para que o meu rosto corasse de alegria e eu me sentisse a pessoa mais feliz do mundo.
Antes eu estava tão desiludida que esqueci-me de que havia um mundo lá fora, pronto para ser vivido com alegria.

Foi você quem me fez dar o primeiro sorriso por estar amando e a primeira lágrima por estar sofrendo.
Em todos os momentos tristes da minha vida você e sua recordação sempre me farão feliz. Você é o meu primeiro pensamento quando acordo e o último quando vou dormir.
Desde o primeiro momento em que os meus olhos pousaram nos seus, sabia que iria me apaixonar...
Mas infelizmente, com o tempo tudo mudou.
Você foi se transformando em alguém estranho para mim, alguém no qual eu não estava conhecendo!! Fiquei com medo!!!! Queria aquele homem pelo qual me apaixonei.
Você me machucou, você me iludiu... você me enganou... Você me traiu, traiu minha confiança, traiu meu amor... Agora estou aqui, ainda com você, só que com meu coração despedaçado, ferido.
Se era isso que você queria, conseguiu. E o pior de tudo, eu te amo demais para largar tudo isso. Tenho vontade de fugir, de sumir para nunca mais ser enganada por ninguém.
Cansei, mas me falta coragem para fazer tudo isso.
O amor que sinto é grande demais, supre tudo, passa por cima de qualquer dor que tenha dentro de mim. Não gosto nem um pouco das atitudes que tenho perante as suas.
Tenho ódio de mim mesma por agir desta maneira.
E isso tudo apenas por estar procurando a felicidade.
Será que é justo???? Que mal será que fiz a ELE por estar passando por isso???
Mas de uma coisa estou certa. Quando flocos de neve cobrirem seus cabelos você gritará para o mundo inteiro ouvir: " Um dia, eu tive um grande amor, mas eu rejeitei..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário