terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Simplesmente você

Não sei como explicar estas sensações de felicidade,
Que tomou conta meu coração solitário.
Você apareceu de repente, não pediu licença
E foi derrubando todas as portas do meu coração.
Há tempos estava à procura de alguém que nem eu
Sabia exatamente como era e quando te encontrei,
Minha vida se transformou, para melhor é claro......
Entendo agora a razão da minha inquietação.
Faltava você, sua presença doce, seu olhar encantador,
Seu sorriso meigo e até mesmo o som suave da
Sua voz que alegra meus ouvidos ....
Só o fato de saber que você está presente,
Meu coração dispara de alegria, você me contagia
Me assusta, pois para mim também é algo novo,
Uma emoção recente e surpreendente, mas o que
Importa é a intensidade dos sentimentos
Que estampa em nossos rostos, que não conseguem
Esconder a ansiedade e o desejo de estarmos juntos.
Não sou mais a mesma pessoa depois que te conheci,
Sinto-me leve, renascido, diferente.
Quando você não está por perto
Simplesmente não encontro chão para pisar.
Os meus sentimentos estão convictos,
Antes o meu olhar era vago e solitário
Agora me sinto a cada dia mais feliz,
Pois você está habitando meu coração.
O meu olhar se perde nas lembranças
Dos instantes que juntos desfrutamos
Ainda tento entender este sentimento tão forte
Estou parado no tempo, sentindo-me aprisionado
Pela sua sedução, pelo encanto que você exerce sobre mim.
Você definitivamente está sendo a razão
Que eu sonhava, esperava e procurava para ser feliz...
Você preencheu um vazio dentro de mim,
Tomou de assalto meu coração
E me tornei prisioneiro do seu amor
Hoje posso afirmar que sou feliz por que você existe
Sou feliz por que te conheci
Te amo e te quero. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário